domingo, 1 de março de 2009

transporte escolar Canguçu - Pelotas

Com o início de todas as aulas, esta a estouarar em canguçu uma grande discusão sobre o preço das passagens e a condição dos onibus que levam os estudantes para a cidade de pelotas.

No momento existem três empresas que prestam o serviço, são elas:

- Bettin - (onibus próprio em todos os turnos)
- Marco tur - (onibus próprio em todos os turnos)
- Cooesc - [pionesul (tarde), Prefeitura (manha e noite)

A passagem da cooesc é a mais barata R$ 5,00, isto é fato!!

Gostaria de usar este espaço para esclarecer alguns pontos, que vi nos comentários de um outro blog da cidade e percebi que foram muito mal intencionados (comentários estes feitos pelo sempre corajoso e verdadeiro Sr. Anônimo)

1° - Os acentos do onibus da prefeitura, que faz a linha (manha e noite), não são acentos de onibus circular e sim acentos estofados.

2° - Não chove dentro do onibus, isto eu posso afirmar, viajo na cooesc a um ano e meio e por consequencia já viajei em varios dias chuvosos e nunca me molhei dentro do veiculo!

Obs: viajo no turno da noite, no veiculo da prefeitura!!


PERGUNTA AO Sr. ANÔNIMO
O senhor disse em seus comentários que viaja pela cooperativa, mas se o serviço prestado é de tão baixa qualidade, como o senhor afirma em seus depoimentos, porque ainda não trocaste de empresa?
AOS ESTUDANTES!!
Não é brincadeira meus amigos, há muita gente interesada no fechamento da cooesc.
Como todos sabem somos nós (digo nós porque a cooperativa pertense a todos os seus sócios) quem seguramos o preço das passagens em Canguçu.

Não gosto nem de pensar na hipótese do fechamento da cooesc, pois eu seria um dos muitos que não teriam mais condições de seguir viajando.

Por isto que lhes digo, vamos lutar pelo que é nosso, pelos nossos direitos, pela cooperativa que nós (estudantes) criamos e mantemos a tanto tempo.

Pensem em tudo isto na hora de escolher por onde viajar!!


Cooesc = cooperativa DOS ESTUDANTES de Canguçu!!

0 comentários:

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP