terça-feira, 3 de março de 2009

Carta a mim mesmo!!

Quem nunca pensou em voltar no tempo??
Quem nunca pensou em modificar alguma coisa no próprio passado?

Agora a pouco viajando em meus pensamento, pensei

Como seria se eu podese aconselhar o meu eu do passado

Qual seria a minha reação no passado?
Sera que eu acreditaria em mim mesmo?
Isso teria mudado a minha vida?
Eu acharia que estava louco??

Se eu os seguiria ou não, não sei, mas os conselhos seriam os seguintes:

- Escuta teu pai guri, em tudo que tu contrario ele tu te deu mal
- Olha bem quem são teus verdadeiros amigos, abre o olho, ve bem em quem tu confia!!
- Os n° da próxima mega sena são... (ashuhssushuasuashsha)

E o mais importante deles:

- Nunca jamais faz nada de cabeça quente, não fere o sentimento das pessoas, tu vai te arrepender perdidamente e quando tu perceber podera ser tarde demais!!

E tu o que diria para ti mesmo?

2 comentários:

Anônimo 3 de março de 2009 às 16:40  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Airton 4 de março de 2009 às 07:18  

eaee cara
mto legal o texto

eu num sei oq diria para mim msm
hehehe

http://publicandobr.blogspot.com/

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP