terça-feira, 10 de março de 2009

Pensamentos II


Paginas em Branco à serem escritas por mim, por minha vida, por minha imaginação, mas eu tenho um problema, neste momento me faltam as letras, as sílabas, as palavras.... e o mais importante que é o sentimento que vai dar sentido a tudo isso.

Por um instante sinto como se fosse um poço vazio e profundo cheio do absolutamente nada, inerte e seco. Os sentimentos fugiram de mim, acredito eu que por piedade pois não há no mundo coisa pior que o misto de sentimentos, a confusão.

O que sei é que neste exato momento em que a ponta da caneta toca essas linhas desenhando essas letras que tu pode ler agora, as palavras saem de mim sem sentimentos, vazias de si mesmo entregue ao total descaso.

0 comentários:

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP