segunda-feira, 2 de março de 2009

13 anos sem Mamonas assassinas


Quem não lembra daquele grupo maluco que em pouco mais de cinco meses conquistaram o Brasil inteiro, desbocados e sem o mínimo de vergonha os rapazes de Guarulhos venderam cerca de 2,3 milhões de copias do único disco gravado.

A banda levava ao delírio pessoas de todas as idades tendo como maior publico jovens e crianças!!

A BANDA


- Dinho (Alecsander Alves) - vocal
- Bento Hinoto (Alberto Hinoto) - guitarra, violão e vocal de apoio
- Júlio Rasec (Júlio César) - teclados e vocal de apoio
- Samuel Reoli (Samuel Reis de Oliveira) - baixo e vocal de apoio
- Sérgio Reoli (Sérgio Reis de Oliveira) - bateria


O ACIDENTE

Segundo informações contidas no site wikipédia, a 10km do aéroporto de cumbica, em Guarulhos, o piloto repetiu o pedido para a aterrisagem devendo fazer para a direita a fez para a esquerda, colidindo com a serra da cantaneira.

O grupo viajaria para portugal no dia seguinte, mas infelizmente aquele 02/03 será macado como um dos dias mais tristes da históia recente do país.

Além dos componentes da banda, Dinho, que completaria 25 anos dali a dois dias, os irmãos Samuel e Sérgio, Júlio e Bento, também morreram no acidente o piloto, o co-piloto e dois assistentes dos artistas.


Após 13 anos fica a saudade deste blogueiro e de milhões de fãs que a banda cultivou na sua carreira de 5 meses e 3 semanas!!

1 comentários:

Gabi 22 de abril de 2009 às 11:58  

Ja amei o Dinho e Ainda amo ele ( gente eu to apaixonada por um cara que morreu )Meu amor se transformou numa rocha pesada quando eu lembrei do ultimo show deles ( tinha 8 anos e fui com o meu irmao )Eu já quis me matar so para ir ficar com o Dinho...

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP