sexta-feira, 6 de março de 2009

Por que?

Hoje em uma aula de lingua portuguesa nos foi dado um texto para trabalharmos a parte de interpretação.

Achei o texto muito interesante por isso resolvi colocar aqui!!

Por quê? Porque...
Por que tudo está assim?
Por que estou assim?
Por que estou aqui?
porque...

Por que esse tipo de coisa acontece?
Por que eu?
Por que todos estão assim?
Por que sou assim?
Por que estou usando o porquê?
Por que só uso o porquê?
por que usar o porquê?
porque...

Por que estou pensando?
Por que eu penso?
Por que não consigo parar?
Por que penso e escrevo?
Por que escrevo o que penso?
Por que nada faz sentido?
por que tudo faz sentido?
por que a gente não faz sentido?
por que eu não faço sentido?
por que não consigo parar?
Por quê?
O porquê?
porque...

Ora, porquê sim!

Pode parecer bobagem, loucura, sei lá o que pode parecer...
mas gostei muito do texto!!

1 comentários:

Anônimo 8 de março de 2009 às 08:21  

A mim não parece bobagem, porque às vezes na vida, para encontrar as respostas só precisamos saber fazer as perguntas a nós mesmos. E um texto, ou alguém pode sim, orientar-nos quanto ao que queremos saber. Também gostei do texto.

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP