quinta-feira, 12 de março de 2009

São as águas de março


Já viu o tempo lá fora? Meio sem graça né?! Geralmente não me sinto bem em Quinta's-feira cinzentas. Mas hoje está diferente. Ou, será que eu estou diferente?

Incessantes e persistentes, não sossegaram até terem certeza que eu havia despertado e prestava atenção nelas. Parei. Ouvi. Pensei.

Pensei nelas e no que elas levam consigo, levam mais uma estação e, muito além disso, levam mais uma época de nossas vidas que não volta mais. Levam erros esquecidos, segredos revelados (ou não), levam páginas viradas, levam "a vida pra frente" e a esperança de dias melhores.

Elas trazem. Trazem o brilho nos olhos de expectativa de um novo tempo, trazem novos sorrisos, trazem aquela paz encontrada numa simples chicara de café, trazem novos horizontes, novos amores e, ao fim, trazem a lembrança de que elas mesmas um dia passarão e após elas, virão novos acontecimentos simples e importantes que me lembrarão que as coisas boas da vida ainda se encontram nas coisas mais simples.


Sim, são elas. São as águas de março fechando o verão.

1 comentários:

Murilo Gularte 12 de março de 2009 às 15:26  

nem fala no vim do verao...
ja to esperando o proximo verao aheuaheuhae

massa o post pakuzeraaa...

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP