segunda-feira, 9 de março de 2009

Inter de todos os tempos!!


Arrumando minha coleção de cartões telefônicos ontem a noite me deparei com um muito interessante, nele havia a charge de um time de futebol e o titulo “INTER DE TODOS OS TEMPOS” cartão este que foi lançado pela extinta CRT no ano de 1999.

Sendo assim um cartão de 10 (dez) anos atrás, que trás a seguinte escalação.

Inter de todos os tempos (1999)


01 – Manga
02 – Paulinho
03 – Figueiroa
04 – Gamarra
05 – Oreco
06 – Salvado
07 – Falcão
08 – Larry
09 – Carpeggiani
10 – Claudiomiro
11 – Tesourinha



Vendo isto resolvi escalar o que seria para mim o atual time colorado de todos os tempos.

Inter de todos os tempos (2009)
01 – Taffarel
02 – Paulinho
03 – Figueiroa
04 – Índio
05 – Oreco
06 – Guiñazu
07 – Falcão
08 – Larry
09 – Carpeggiani
10 – Fernandão
11 – Claudiomiro
.
Tec: Abel Braga (Tec: Campeão Mundial)
.
Este seria o time na minha singela opinião.
Posso ter esquecido alguém? Sim posso!!
.
Foram tantos os craques, verdadeiros gênios da bola, sei que por ser uma relação dos melhores muita gente boa acabou por ficar de fora e sei que alguns não vão concordar com a minha opinião, mas penso que todos os jogadores por mim selecionados merecem um lugar no time do INTER DE TODOS OS TEMPOS!
.
Ilustração: ilustração de Edgar Vasquez para o livro "meu coração é vermelho"
Cartão Telefônico, CRT 1999, tiragem: 200.000
.
SAUDAÇÕES COLORADAS
.
VAMO VAMO INTER!!!





1 comentários:

Murilo Gularte 9 de março de 2009 às 18:20  

tenho esse cartão tbm...
descordo do guiñazu entre os melhores d todos os tempos, acho q pra estar ali ele ainda precisa ganhar um grande titulo com nos...
mas o fernandao e o indio sao merecidos o/

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP