quarta-feira, 18 de março de 2009

Fatos


Fatos, a vida é baseada em fatos!Fatos que cometi, fatos que pratiquei, fatos que vivi e fatos que não falei.E as pessosas, ah sim... elas especulam sobre mim e eu sei que é dificil lidar com fatos quando não se tem a certeza deles, o dominio.
.
Especulação por todos os lados, da roupa que eu visto as palavras que eu escrevo, e cada palavra escrita aqui foi desenvolvida para dar a pessoa que lê várias formas de entendimento, de interpretação.
.
E quer saber o que eu descobri? Que a interpretação das pessoas a respeito de assuntos os quais eles não conhecem está baseada no que cada um sente e pensa e isso pode ser a seu respeito ou a respeito de outra pessoa, neste caso tambem pode ser representada pela figura do escritor.

0 comentários:

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP