Clube gaucho sofre investigação
A última noticia que ronda Porto Alegre nesses primeiros dias de outono dá conta que o colorado está sendo acusado de um crime. Segundo depoimentos de pessoas ligadas a outros clubes do Rio Grande Sul o time do Inter está surrando e massacrando adversários sem dó nem piedade.
O delegado que está conduzindo as investigações citou que vitórias de 8, 7, 6 e 5 gols são consideradas violação ao direito dos clubes perdedores. Ele cita também que vencer clássico três vezes no mesmo ano e pelo mesmo placar pode parecer deboche com o rival.
A investigação está atrás dos responsáveis por esses atos, que são as
seguintes opções:
1 - Adenor L. Bacchi, vulgo Tite, treinador do S. C. Internacional é o regente da equipe que está fazendo alguns jogadores trabalharem por música. Responsável pela campanha invicta do inter no gauchão e que tem tudo para ser escolhido o melhor técnico do ano pela CBF depois de levar o colorado ao Tetra campeonato brasileiro. A suspeita de que Fabio Mahseredjian está envolvido com Tite.
2 - Fernando Carvalho - Este cidadão está incomodando a comunidade co-irmã já algum tempo. Está na mira por formar alianças com alguns empresários e trazer jogadores como Dalesandro, Guinazu, F9 entre outros. Pode ser responsável por toda essa fase colorada.
3 - Trio de ataque. - Dale, Taison e Nilmar. Um argentino sozinho já pode ser problema, ainda mais quando seu amigo de ataque se chama Tayson, a coisa pode ficar feia para os adversários. O três juntos são responsáveis por 35 gols em 2009.
Fonte do texto: Blog Bola vermelho
0 comentários:
Postar um comentário