segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fotografias


Que poder absurdo tem a fotografia, como uma simples imagem tem a força de nos arremessar em um túnel de lembranças sensacionais.

Quantas histórias por trás destes pequenos retângulos...

Hoje após ver a foto de uma janta feita ano passado, de uma turma de amigos que por algum motivo se distanciou tive a brilhante idéia de fazer um tour pelo meu pc, olhando uma por uma as mais de 2000 fotos salvas nele.

Achei relíquias, encontrei velhos amigos, voltei no tempo e revivi momentos incríveis.

Como foi bom fazer isso, que bem isso me fez...

Deu vontade de voltar a dançar (infelizmente não posso fazer isso), relembrei os primeiros carnavais do Atitude (sensacional) e as gauchadas, foram tantas e várias estão guardadas aqui.

Me imagino mostrando estas imagens a meus filhos, contando a eles a história de uma adolescênsia fantástica, apresentando-lhes pessoas que de alguma forma marcaram minha vida.

Com certeza quando isto acontecer não vou mais ter o contato que tinha com estas pessoas, como já não tenho com aquelas da janta ano passado, mas de uma coisa eu tenho certeza.
.
"Ficarei feliz ao relembrar estes momentos"

0 comentários:

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP