terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

simplesmente vivo minha loucura!!

Minha vida ta meio louca, um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo, todas as leis de Newton se fazendo presente simultaneamente e por ai vai. Sentimentos estranhos rondam minha mente, cheguei a conclusão de que sou louco, conscientemente louco, minhas emoções me entorpecem e me fazem viajar, as vezes embarco em um vagão do expresso do oriente e nem sei aonde vou parar.

A vida de um louco é saudável e sofrida, alegre e intensa, tudo tem uma razão especial de ser, ate mesmo as coisas mais fúteis e corriqueiras, estou vendo tudo com os olhos de quem vai morrer amanha. Resolvi viver cada momento com a maior intensidade possível, ate sei lá quando ou ate eu me cansar dessa atividade toda. Minha vida é meio que paradona, sem grandes emoções, então vou colocar adrenalina ate ao atravessar a rua, vou ajudar uma velhinha e me imaginar salvando o mundo, e a cada prisão de ventre vendida será pra mim como um missel lançado à um mundo subterrâneo.

Tudo tem lá suas emoções, tudo mesmo, basta olharmos com outros olhos, se não de uma hora para outra nos veremos na nossa chatice rotineira. Quero paz, quero guerra, quero conflito comigo mesmo, quero ser cada vez mais controverso e ao mesmo tempo coerente...Me entender? Nem tente, eu já tentei e quase morri de tão cansado, talvez a teoria da relatividade seja mais fácil de ser entendida. Não sei confortar as pessoas, mas dou bons conselhos, adoro contrariar as pessoas só para testar seus argumentos e o quanto acreditam em seus pensamentos.

Adoro carnaval e tudo de bom que essa festa anormal é capaz de proporcionar em quatro dias,
adoro cerveja bem gelada, mas não me venham com Kaiser e nem com Sol, Gosto de no mínimo uma Antártica, e se for nacional preferencialmente skol, mas nada supera uma boa norteña. Adoro sair a noite, adoro ficar em casa a toa vendo os simpsons na tv. A vida de um louco é dura também, sempre bate aquelas duvidas de o que eu vou ser quando crescer....Pooorra eu já tenho 20 anos e ainda penso nisso, vou fazer engenharia, ta decidido, nãaaaao... Vou fazer psicologia....ou direito, ou talvez medicina veterinária, ou estudar os blocos de gelo dos icebergs das calotas polares do suu... Sei lá o quero da vida, quero viver.

Quero pegar minha moto e viajar por ai, pegar uma estrada no litoral e seguir conforme minha vontade quiser, sem muita grana e com muita disposição, conhecer pessoas de cada lugar, culturas, tudo. To empolgado, vou trabalhar e juntar uma grana pra isso, ta decidido. Mas poooow, vou ter que arrumar um trabalhinho desses bem infelizes e burocráticos...fazer o que né, faz parte dessa loucura toda.

Já fiz até um blog, quer coisa mais louca do que essa imão? Sentar minha bunda magra nessa cadeira desconfortável e escrever feito um louco. Expor minhas idéias e sentimentos ao "mundo", mesmo que quase ninguém leia. Mas o fato de pouca gente ler pode ser uma boa coisa também, posso confessar aqui que se eu não for sair e nem cagar, eu vou fica por aqui estudando. Posso confessar também que sou um cara tímido (essa frase é do alemão), mas tenho problema de me relacionar com pessoas que não conheço... mas depois de me inturmar ta tudo deizzzzz... Comecei esse texto sem sentido e vou termina ele assim!!

” Rapadura é doce mas não é mole não”

:P

3 comentários:

Anônimo 10 de fevereiro de 2009 às 11:17  

Grande paku.
Seja bem vindo a rede blogstica do Blogspot.

No que precisar prende o grito irmão velho.

Grande mensagem !!!
ADUHASUHDUAShduAHudaSD

Abração

Darvin Z. 10 de fevereiro de 2009 às 20:44  

Muito massa o Blog Paku!!
Gostei msm :)
n sabia q tu escrevia tao bm velho!!
abraço \o

feer 12 de fevereiro de 2009 às 08:02  

Gostei mtt, não sabia que escrevias tão bem, parabéns! ;)

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP